Notícias Tejo Gourmet
Tejo Gourmet está de volta
O Tejo Gourmet – Concurso de Iguarias e Vinhos do Tejo, que já vai na sua 10ª edição, vai acontecer de 1 de Fevereiro a 15 de Março 2022. Uma das razões do sucesso deste concurso é sem dúvida o trabalho realizado através deste, não só pela iniciativa em si, mas porque o concurso tem sido um incentivo para os restaurantes no que respeita à integração dos Vinhos do Tejo nas suas Cartas e à sua harmonização com os pratos confeccionados em cada restaurante participante, motivação da equipa e um sem fim de motivos que os leva a participar.
A primeira edição do concurso surgiu em 2010, o evento foi crescendo e é hoje um concurso a nível nacional (continente e ilhas). Este sucesso tem sido possível pelo empenho da organização mas principalmente pelo interesse dos restaurantes em participar.
Os Vinhos do Tejo são vinhos bastante gastronómicos e de fácil harmonização. O objectivo é que os restaurantes de todo o país os dêem a conhecer aos seus clientes e que lhes preparem as melhores harmonizações.
Surpreenda os seus clientes sugerindo o Menu a Concurso harmonizado com Vinhos do Tejo e aproveite o Concurso para atrair novos clientes.
Informamos que o Tejo Gourmet só se realiza de 2 em 2 anos.
Participe! Inscreva-se!
Inscrições abertas até 30 de Novembro 2021
 
Regulamento aqui
Ficha de Inscrição aqui
Fichas Técnicas aqui