Notícias Confraria
1ª Concurso de Fotografia Vinhos do Tejo - Fotos vencedoras
O Concurso de Fotografia “Vinhos do Tejo” é uma iniciativa organizada pela Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVRT) e com a Rota dos Vinhos do Tejo. 

 A 1ª edição do Concurso de Fotografia “Vinhos do Tejo” foi de “TEMA LIVRE” enquadrando-se sempre em tudo que se relacione com a Região dos Vinhos do Tejo (produtores, vinhas, vinho, paisagem, vindimas, poda, floração, trabalhos na adega, provas, enoturismo, património, gastronomia, tradições, etc).
Nesta 1ª edição inscreveram-se 24 amantes da fotografia sendo que só 13 chegaram à final com um total de 113 fotos.
O júri, composto por 3 fotógrafos profissionais, Gonçalo Villaverde, João Nauman e Victor Neno, teve a árdua tarefa de avaliar e pontuar todas elas.
Feitas as contas apuraram-se as 10 fotos mais bem pontuadas.
Os prémios foram: 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente “Fim-de-semana no Tejo” (2 pessoas), “Experiência Vínica no Tejo” (2 pessoas) e “Curso de Vinhos do Tejo” (1 pessoa). Do 4º ao 10º lugar foram entregues menções honrosas.
Além dos diplomas, os 3 primeiros classificados receberam vouchers para poderem conhecer melhor a nossa região: alojamento, refeições, provas de vinhos, passeio no rio Tejo, visita ao Castelo de Almourol e Casa-Museu dos Patudos e ainda um Curso de Vinhos.
Para se conseguir estes prémios contámos com as parcerias de Villa Nova & Nautic Hostel, Almourol Restaurante, Restaurante A Lúria, os produtores Casal das Freiras, Quinta da Lagoalva, Quinta do Casal Branco e por fim da @Judite Animação Turística.

Lista de Vencedores AQUI