Notícias Confraria
Vinhos do Tejo vão até Manchester
A Região dos Vinhos do Tejo vai ser pela primeira vez a região em destaque neste tipo de Provas. Informo ainda que a CVR Tejo vai ser nossa parceira neste evento.
Caso tenha interesseem participar por favor enviar resposta para confraria.enofila.tejo@gmail.com até dia 9 de Fevereiro. 

  
Tal como em acções anteriores, pretende -se que cada Confraria ou Colegiada possa apresentar os seus vinho que serão apresentados em espaço de cada Confraria. Será condição considerada importante a presença de um representante de cada produtor e devidamente trajado.
Não nos parece ser demasiado salientar a importância que este mercado tem para os nossos vinhos e que os convites serão enviados para: Consulados,  Lojas portuguesas,  Lojas de Vinhos e Importadores, e que no local das provas estarão réplicas de embarcações portuguesas do século  XV, o que confere enorme dignidade a estas provas, como se poderá concluir dos relatos das anteriores acções com este figurino.
 
The Midland Hotel, 16 Peter St, Manchester M60 2DS, Reino Unido, Manchester - site do hotel onde ocorrerá o evento: http://themidlandhotel.co.uk/

Informação adicional e importante aqui