Notícias Confraria
A Verallia Portugal abraçou mais uma iniciativa de solidariedade
A Verallia Portugal abraçou mais uma iniciativa de solidariedade, com a campanha de Natal Solidário - “Juntos Ajudamos”.
Natal Solidário 2017- “Juntos Ajudamos” é o nome da campanha de solidariedade de Natal que pelo sétimo ano consecutivo a Verallia Portugal promove em prol das famílias carenciadas da Figueira da Foz. 
Cada vez mais focada nos princípios de Responsabilidade Social, a empresa procura auxiliar as famílias mais carenciadas do município da Figueira da Foz através da oferta de bens alimentares.
Assim, em colaboração com o município e com as 14 freguesias adjacentes, a Verallia entregou 500 cabazes, no dia 14 de dezembro, recheados de produtos alimentícios, esperando que estes ajudem a formar uma quadra natalícia mais feliz e reconfortante às gentes mais desfavorecidas da região. O cabaz inclui os seguintes bens: Um pacote de arroz, um pacote de massa, uma lata de atum, uma lata de salsichas, um pacote de bolachas Maria, um frasco de grão-de-bico, uma saqueta de sopa Knorr Legumes, uma Gelatina, um litro de leite e um pacote de Tang para um litro de água. 
“Juntos Ajudamos” é o lema desta campanha de Natal que reforça os laços entre a comunidade e a Verallia Portugal, que promete continuar a abraçar este tipo de causas, no âmbito da responsabilidade social.