Notícias Produtores
MINOC está de parabéns!
O projecto Minoc está de parabéns, celebrou um ano de vida no dia 20 de Agosto!
No passado dia 14 de Julho foi lançada a nova colheita Minoc Branco 2016, com uma produção de 3.000 litros, com as castas Arinto (50%) e Fernão Pires (50%), sempre com a matriz de exclusividade e assinatura de autor.
É um vinho muito equilibrado, frutado, refrescante, com uma acidez vibrante e um bom volume de boca que enogastronomicamente combina muito bem com entradas diversas, desde queijos a patés, com saladas frias, pratos de peixes frescos e carnes brancas.
O Minoc Tinto 2016 está repousar, a fazer estágio em garrafa, para ser apresentado ao mundo, em finais de Setembro ou início de Outubro.
Onde se pode encontrar o Minoc? 
Tendo em consideração a dimensão e caracterização do Minoc, este encontra-se à venda em locais específicos e especializados na área. E também pode ser adquirido diretamente com a enóloga e proprietária da marca a nossa Confreira Rita Conim Pinto.
Dar consistência à marca, conquistar um lugar no mercado, continuar a produzir vinhos agradáveis que sejam procurados e reconhecidos em qualquer lugar que haja pessoas que gostem de apreciar bom vinho são os objectivos da Rita.