Notícias Confraria
Notícias da Verallia Portugal
Verallia Portugal apresenta nova Campanha Publicitária e patrocinou a Gala dos Melhores de 2016
 
A Verallia Portugal apresentou, no dia 17 de fevereiro, em estreia, o seu novo anúncio publicitário para vinhos de mesa com o tema “Prazer”, na cerimónia dos Melhores de 2016 que teve lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e organizada pela Revista de Vinhos.
Esta campanha publicitária baseada na diferenciação e características intrínsecas do vidro está composta por 5 anúncios que apresenta os principais segmentos de mercado da Verallia Portugal.
O objetivo desta campanha publicitária foi demonstrar o que de melhor tem o vidro de embalagem para oferecer através da emoção e da personificação dos produtos bem como realçar os benefícios deste material como melhor escolha para proteger as bebidas e os alimentos sendo seguro e saudável. As embalagens de vidro fazem parte do nosso quotidiano e esta campanha demonstra-o de uma forma natural.
 
O primeiro anúncio apresentado para o mercado dos vinhos com o tema “Prazer”, repleto de glamour e requinte, apresenta uma garrafa de vidro à mesa com o seguinte texto de argumentação: VIDRO. A VIDA SEMPRE EM CHEIO. O vidro torna tudo mais luminoso, mais intenso, mais saboroso. E não apenas os nossos alimentos e as nossas bebidas, mas também os nossos melhores momentos. É transparente: com vidro, a própria vida fica mais cheia.
A campanha publicitária anterior da Verallia Portugal já tinha recebido 2 grandes prémios, “Melhor Campanha Publicitária do ano” em 2014 pela Revista de Vinhos e o prémio Estrelas da Comunicação da Saint-Gobain em 2015 de “Melhor Campanha Publicitária”.
 
“Os Melhores de 2016”
No passado dia 17 de Fevereiro, a Verallia Portugal patrocinou a cerimónia dos Melhores de 2016 que teve lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e organizada pela Revista de Vinhos.
Pelo 20º ano, a Revista de Vinhos organizou a Gala ‘Os Melhores do Ano’ no sector do vinho e da gastronomia em Portugal. ‘Prémios de Excelência’ e ‘Prémios Especiais’ foram entregues no palco dos “Óscares do Vinho”, que recompensaram as paixões no mundo dos vinhos.
Perante cerca de 1000 convidados, o prémio de Melhor Produtor do Ano 2016 – Patrocínio Verallia Portugal, foi entregue pelo Técnico Comercial, Delfim Louro, à Herdade da Malhadinha Nova. “
 
A Verallia colaborou, igualmente, na decoração dos centros de mesa ao fornecer 100 garrafas do novo modelo Bordalesa Prestígio VEO (Verallia Easy Open) com sistema de abertura fácil, com um ramo de gipsófila no seu interior. Para reforçar a sua presença no mercado Premium, cada mesa tinha uma garrafa decorada da Selective Line, marca topo de gama da Verallia e foram entregues catálogos com a nova coleção 2017, bem como foi exposta a coleção da designer francesa Chantal Thomass.
Nesta Gala, foi apresentado, em estreia, o 1º anúncio dedicado ao mercado dos vinhos de mesa da nova campanha publicitária da Verallia 2017. Esta campanha publicitária remete para a emoção e a personificação dos produtos e realce do vidro enquanto material de embalagem seguro e saudável.
Com este evento, a Verallia apresentou-se, mais uma vez, como uma empresa inovadora e com uma forte estratégia de diferenciação, fortalecendo o seu posicionamento e flexibilidade como empresa líder no mercado nacional.