Notícias Confraria
Dois Anos de Vida
Newsletter da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo comemora este mês dois anos de vida.
Foi em Agosto de 2014 que a Confraria decidiu ter a sua Newsletter mensal com ligação directa ao Site www.confrariadotejo.pt como meio de divulgação dos eventos e actividades que organiza e participa, dos seus confrades e produtores do Tejo. No início deste ano criámos uma nova imagem da nossa Newsletter tornado-a mais atrativa e de fácil visualização.
Tudo sobre os Vinhos do Tejo e Produtores associados da Confraria tem lugar neste meio de divulgação que chega a um milhar de pessoas e que, ininterruptamente, foi lançada durante os últimos dois anos.
Os objectivos da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo passam pela divulgação, promoção, valorização e dignificação dos Vinhos do Tejo, divulgação da cultura, tradição e património da região.
Para comemorar o seu primeiro ano de vida, celebrado em Agosto 2015, com os nossos amigos e leitores, lançou-se um PASSATEMPO no Facebook da Confraria muito simples - Escrever um slogan, frase ou poema que contivesse obrigatoriamente estas palavras “Confraria” e “Vinhos do Tejo” e que deveria ser enviado através da nossa página de Facebook www.facebook.com/confraria.enofiladotejo.
Este ano vimos lançar de novo o passatempo que irá decorrer até 31 de Agosto. Haverá um prémio surpresa para o vencedor.
BOA SORTE e participem!
A frase vencedora do ano passado foi:
Os Vinhos do Tejo com o apoio da Confraria... Até um alentejano os beberia...”