Notícias Confraria
Jantar Vínico e Leilão Solidário de Grandes Vinhos do Tejo
A turma da 2ª edição da pós-graduação de Wine Marketing & Events do ISLA Santarém está a organizar um Jantar Vínico e um Leilão Solidário de Grandes Vinhos do Tejo, feito por uma leiloeira credenciada, que terá lugar no próximo dia 1 de Junho, na Quinta do Casal Branco, em Almeirim, às 19h.
A Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo associou-se a este evento numa parceria à qual também se associou a CVR Tejo.
Os alunos atentos à região decidiram aliar três factores: competências próprias, promoção dos vinhos do Tejo e solidariedade. O lucro obtido com este evento solidário será entregue, na sua totalidade, a duas Instituições locais de solidariedade social: a Santa Casa da Misericórdia de Almeirim e a Fundação Luiza Andaluz.
Para que esta nossa iniciativa tenha o sucesso desejado, precisamos de contar com o seu apoio e gostaríamos muito de poder contar com a sua presença e dos seus familiares e amigos. Porque se trata de uma acção solidária não estamos em condições de oferecer a inscrição no jantar a ninguém porque como pode V. Exa. imaginar esta iniciativa tem muitos custos associados e não obteríamos verbas para ajudar quem mais precisa. Esperamos que esta situação não seja um entrave e que se una a nós neste desígnio tão importante como é ajudar o próximo.
 
Aproveitamos desde forma para informar como se pode juntar a nós neste dia e o que deverá fazer para se inscrever.  Enviar um email para: jantarvinico.solidario@gmail.com a formalizar a inscrição com o nome e o número de pessoas para o jantar. O pagamento deve ser feito por transferência bancária: IBAN: PT50 001800034454118302005, o envio do comprovativo da transferência deve ser feito obrigatoriamente para info@islasantarem.pt com a menção do nome das pessoas que inscreve e o nome de quem fez a inscrição. O preço do Jantar é 40€/pessoa. O sinal deve ser de 20€/pessoa, sendo que o restante pagamento deve ser feito no dia do evento, na Acreditação. Se pretender fazer o pagamento integral pode fazê-lo também no ato da inscrição. Caso seja necessária fatura, esta deve ser solicitada no ato da inscrição e será entregue no dia do evento na Acreditação. Relativamente ao leilão, a sua inscrição deverá ser feita na acreditação no dia do leilão e essa não acarreta qualquer custo nem qualquer compromisso em licitar ou comprar, uma vez que está incluído no preço do jantar.
 
Reiteramos uma vez mais a importância da sua participação neste jantar. 
Acreditamos que os vinhos do Tejo podem mesmo fazer a diferença! Você também tem um papel de destaque a desempenhar!
 
Aproveitamos desde já para agradecer a sua participação


  Clique aqui para visualizar o Vídeo