Notícias Confraria
Evento de Excelência
Restaurantes participantes no Tejo Gourmet 2016 e vinhos participantes no Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo 2017 foram galadoardos com pratas e ouros na Gala que se realizou no passado dia 25 de Março, no Hotel dos Templários, Tomar.
O concurso Tejo Gourmet, que já vai na sua 7ª edição, desafiou a restauração de todo o país a preparar as melhores receitas harmonizadas com Vinhos do Tejo, contou com 41 restaurantes de todo o país, desde o Porto até ao Algarve, tendo-se realizado de 5 a 27 de Novembro de 2016.
O júri do concurso atribuiu 14 medalhas de prata e 21 de ouro. Por sua vez, a VIII edição do Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo realizou-se nos dias 2 e 3 de Março, no Hotel dos Templários, em Tomar, e contou com 145 amostras em prova de 34 produtores, dos quais 18 foram contemplados com 47 vinhos premiados – 24 pratas e 23 ouros.
A Gala Vinhos do Tejo 2017, um evento de excelência foi organizado pela Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo em parceria com a CVR Tejo.
O evento, que contou com o maior número de presenças desde sempre, premeia o trabalho dos enólogos, dos produtores e dos restaurantes de todo o país e foi animado pelo grupo Zêzere Arts.
Agradecemos a todos os patrocinadores, parceiros e media patrners do Tejo Gourmet e da Gala deste ano. 

Vejam a lista de todos os restaurantes e vinhos que obtiveram prata e ouro:
Lista Ouros e Pratas Tejo Gourmet
Lista Ouros e Pratas CVET 2017.pdf