Notícias Vinhos do Tejo
Vinhos do Tejo no Brasil
A CARAVANA dos Vinhos do Tejo iniciou a sua 3ª edição de cursos pelo Brasil, iniciativa promocional que visa aumentar a notoriedade da marca Vinhos do Tejo junto do mercado brasileiro.
O projeto inovador Caravana Vinhos do Tejo, lançado em 2013, iniciou este ano em Junho o seu percurso por várias cidades brasileiras: dia 22 de junho realizou-se o primeiro evento em Florianópolis, seguindo-se dias 23 e 29 em São Paulo e dia 25 em Curitiba. Mais tarde, a 1 de Outubro, o destino será o Rio de Janeiro.
 
3º EDIÇÃO DO CONCURSO de Harmonização com Vinhos do Tejo no Brasil
Até 30 de Dezembro de 2015 decorre a 3º EDIÇÃO DO CONCURSO de Harmonização com Vinhos do Tejo no Brasil – concurso brasileiro que se inspira na arte de harmonizar vinhos e alimentos.
As inscrições estão abertas a todos os profissionais, enófilos e estudantes de gastronomia.
  
RIO Wine & Food Festival
A nova edição do ‘Rio Wine and Food Festival’ celebra-se de 28 de Setembro a 04 de Outubro e vem com o desafio de superar a edição passada, trazendo junto um mote bem especial: a celebração dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro.
Os Vinhos do Tejo irão participar pela primeira vez neste evento que vem se consolidando rapidamente como um dos grandes eventos de vinho e gastronomia do Brasil. Graças ao grande interesse do mercado e da sociedade pelo tema, aliado à alta qualidade da produção dos diversos eventos e ações que compõem a agenda do mesmo, este evento tem-se afirmado no calendário de eventos vínicos brasileiros.