Notícias Confraria
Parabéns à nossa confreira Carmen Santos e à WTejo
Um dia de partilha e de comemoração na companhia de Clientes, Parceiros, Amigos e Família
 
A W|Tejo comemorou o seu 10º aniversário, um evento que decorreu no dia 12 de Julho na Escola Superior Agrária de Santarém onde tem a sua sede. Um evento comemorativo com o intuito de assinalar esta data com todos aqueles que partilham do projeto e do gosto pelo vinho como refere Carmen Santos proprietária do projeto.
Foi em de 2013 que Carmen Santos funda a empresa W|Tejo no âmbito de um programa de apoio às microempresas da Nersant – Núcleo Empresarial da Região de Santarém, e passa a dedicar-se à consultoria em projetos, na criação de novas adegas, desde pequenos produtores até às grandes casas agrícolas. Formada pela Escola Superior Agrária passou por várias casas agrícolas e trabalhou ao lado de enólogos de renome no setor. E também participa como júri em diversos concursos de vinhos nacionais e internacionais.
No evento marcaram presença cerca de 200 convidados, desde entidades oficiais, clientes, amigos e parceiros.
São 10 anos de trabalho dedicados à área de Enologia, com serviços de Consultoria e Análises.  Ao longo da sua carreira sempre investiu em formação da sua equipa e em equipamento e tecnologia. Conta hoje com uma vasta carteira de clientes na área de produtores vitivinícolas de norte a sul do país, e em alguns mercados internacionais como Angola.