Notícias Tejo Gourmet
O nosso júri
O júri do Tejo Gourmet 2017 vai percorrer todos os restaurantes participantes e avaliar os pratos a concurso harmonizados com Vinhos do Tejo.
Os dias da visita do júri (5 elementos por dia) vão ser 7, 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de Novembro. O Tejo Gourmet tem fotógrafo oficial que, na sua reportagem, regista todos os pratos e vinhos e sala do restaurante.
Estas fotos são destinadas ao Guia "Na Rota do Tejo Gourmet" 2017, onde todos os restaurantes participantes, independentemente de terem prémio ou não, vão estar.
Os prémios atribuídos, além de diplomas de ouro e prata, Melhor Promoção, Melhor Carta de Vinhos, Melhor Entrada, Melhor Prato, Melhor Sobremesa, O melhor da sua categoria e O Melhor Restaurante.
O júri é composto por: Chef Pedro Mendes. Chef Rodrigo Castelo, Fernando Melo, crítico de gastronomia e vinhos, João Geirinhas da Revista Vinho-Grandes Escolhas, os enólogos Carlos do Céu Pereira, João Sardinha da Cruz e Mário Andrade, o Escanção José Carlos Santanita, o crítico de vinhos do Blog Avinhar Luis Gradíssimo, pelas jornalistas Maria João de Almeida e Maria Helena Duarte e ainda por um representate da AHRESP.

A Confraria deseja sorte a todos os restaurantes participantes e agradece a sua participação.