Notícias Confraria
TOMAR recebe GALA VINHOS DO TEJO
A Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo, assumem de novo este ano a organização da Gala Vinhos do Tejo, cuja edição de 2017 terá lugar, no Hotel dos Templários, em Tomar, no dia 25 de Março, pelas 19.00H.
 
O evento terá como ponto alto a divulgação dos resultados e a entrega de prémios referentes ao Tejo Gourmet 2016 e ao VIII Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo (CVET), onde os vinhos a Concurso serão premiados com medalha de Excelência, Ouro e Prata, bem como a entrega dos Prémios ‘Empresa Dinamismo’, ‘Empresa Excelência’ e ‘Enólogo do Ano 2016’.
 
A edição do Tejo Gourmet 2016 contou com 41 restaurantes de várias Regiões do nosso Pais e no Concurso de Vinhos Engarrafdos do Tejo estão 148 vinhos à prova. Serão atribuídos prémios aos melhores Restaurantes a Concurso e à melhor carta de vinhos. Serão ainda entregues diplomas para a melhor entrada, o melhor prato e a melhor sobremesa.
 
Antes do inicio da Gala Vinhos do Tejo 2017 terá lugar pelas 18h00, o XXXVII Capítulo da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, seguindo-se, pelas 19h00 o cocktail e jantar da cerimónia de divulgação e entrega dos prémios.
 
Inscrições até dia 10 de Março para confraria.enofila.tejo@gmail.com

Veja aqui o programa e ficha de inscrição.