Notícias Confraria
148 Vinhos do Tejo vão estar à prova
A Confraria Enófila de Nossa Senhora do TEJO, parceira do Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo, vem divulgar este concurso  que já é uma referência a nível regional e a nível nacional, pois a sua  divulgação já transbordou o leito do rio Tejo, através da Imprensa Nacional e que no ano de 2007, chegou ao seu estuário, deslocando-se até Lisboa, mais concretamente à Assembleia da República, local onde foi feita a sua divulgação e entrega de prémios.
Este ano as Provas vão realizar-se nos dias 2 e 3 de Março em Tomar - Hotel dos Templários e o representante da Confraria no júri vai ser José Carlos Santanita, Escanção de profissão e embaixador dos Vinhos do Tejo no Brasil.
A qualidade dos Vinhos da Região que acolhe o Tejo, a forte adesão por parte dos Agentes Económicos, a isenção, profissionalismo e empenho das pessoas que colaboram na sua realização, faz com que a Confraria Enófila Nª. Srª. do TEJO, a CVR do TEJO e a REGIÃO se orgulhem deste Concurso.
 
Aos Membros do Júri e aos Agentes Económicos que participam vai o nosso reconhecimento muito especial da Confraria, pois sem a sua participação, a realização do Concurso da nossa Região não era possível.