Notícias Confraria
Nunca é demais agradecer!
Cada vez tenho mais a certeza de que sozinhos não vamos a lado nenhum. Tanto o Tejo Gourmet, como a Gala Vinhos do Tejo, e esta muito em especial, não eram possíveis concretizar sem o vosso apoio, refiro-me aos Patrocinadores, Parceiros e Media Partners.
Verallia Portugal, Amorim, CA Seguros, Agroeno, Somavil, Bioeno e Téta 3 foram os patrocinadores da Gala 2016. Obrigada pelo vosso apoio.
Eau, Olitrem, Loja do Sal, Riedel, Azeites Quinta do Juncal, Vinagres Comtemp e Encherim foram os patrocinadores do Tejo Gourmet 2015. Obrigada pelas vossas ofertas.
AHRESP, Rota dos Vinhos do Tejo, Confraria da Gastronomia do Ribatejo, Turismo do Centro, Turismo do Alentejo e Ribatejo e Câmara Municipal de Almeirim foram os parceiros do Tejo Gourmet 2015. Um obrigado a todos vós pelo empenho na divulgação do concurso. Um agradecimento especial ao Turismo do Alentejo e Ribatejo pelo apoio e interesse que dá a este concurso e à Câmara de Almeirim pela ajuda que disponibiliza e que é muito importante para a sua concretização.
Agradeço ao Media Partners: Revista de Vinhos, Rádio Sim, Correio do Ribatejo e Revista É Ribatejo pela divulgação que fizeram antes, durante e após concurso e à Gala Vinhos do Tejo.
Gostaria ainda de agradecer à Câmara do Cartaxo pelo apoio, ano após ano, que dão ao Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo.
Para terminar, nada disto existia se os produtores do Tejo e restaurantes do país não participassem nos concursos. Para vós um OBRIGADA muito reconhecido, esperando pela vossa participação no Tejo Gourmet deste ano, que vai decorrer em Novembro e deixo um apelo aos produtores para continuarem sempre em força a enviarem vinhos para o Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo.

Tejo Gourmet e Gala Vinhos do Tejo – uma parceria com a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo.

OBRIGADA!