Notícias Confraria
Verallia Portugal recebe o Prémio – Estrelas da Comunicação 2014

A Verallia Portugal recebeu, no passado dia 29 de outubro de 2015, o prémio das Estrelas da Comunicação 2014 da Saint-Gobain, pela sua Campanha Publicitária composta por 7 anúncios que promove as características do vidro apresentando alguns dos segmentos de mercado onde atua, ou seja, vinhos de mesa, espumantes, vinhos do Porto, cervejas, azeites, frascos e boiões.
A Cerimónia decorreu em Paris, na Torre Eiffel, e recompensou esta campanha baseada na diferenciação que apresenta o vidro como material de embalagem puro e de confiança, apontando como a melhor escolha para proteger as bebidas e os alimentos, realçando a beleza, a segurança, a transparência e a confiança das embalagens em vidro. Esta inovadora campanha publicitária apela, igualmente, ao lado emocional e pretende associar o vidro a valores e memórias.
A Estrela da Comunicação foi entregue pelo Sr. Pierre-André de Chalendar (CEO da Saint-Gobain) ao Sr. Jean-Pierre Floris (Presidente da Verallia) e Cristina Nobre (Responsável Marketing da Verallia Portugal).

composta por 7 anúncios que promove as características do vidro apresentando alguns dos segmentos de mercado onde atua, ou seja, vinhos de mesa, espumantes, vinhos do Porto, cervejas, azeites, frascos e boiões.
A Cerimónia decorreu em Paris, na Torre Eiffel, e recompensou esta campanha baseada na diferenciação que apresenta o vidro como material de embalagem puro e de confiança, apontando como a melhor escolha para proteger as bebidas e os alimentos, realçando a beleza, a segurança, a transparência e a confiança das embalagens em vidro. Esta inovadora campanha publicitária apela, igualmente, ao lado emocional e pretende associar o vidro a valores e memórias.
A Estrela da Comunicação foi entregue pelo Sr. Pierre-André de Chalendar (CEO da Saint-Gobain) ao Sr. Jean-Pierre Floris (Presidente da Verallia) e Cristina Nobre (Responsável Marketing da Verallia Portugal).