Notícias Confraria
A decorrer passatempo 1º Aniversário da Newsletter da Confraria
Foi em Agosto de 2014 que a Confraria decidiu ter a sua Newsletter mensal com ligação directa ao Site www.confrariadotejo.pt como meio de divulgação dos eventos e actividades que organiza e ainda dos seus confrades.
Mas vai mais longe nas notícias que divulga, pois todos os seus parceiros e patrocinadores também têm espaço para as suas notícias.
Tenta ser abrangente e, por isso, tudo o que se relacione com os Vinhos do Tejo e seus Produtores/Confrades tem lugar neste meio de divulgação que chega a quase um milhar de pessoas e que, ininterruptamente, foi lançada durante o último ano todos os meses.
Os objectivos da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo passam pela divulgação, promoção, valorização e dignificação dos Vinhos do Tejo.
Para comemorar o seu primeiro ano de vida, celebrado em Agosto, queremos, neste mês de Setembro, comemorar com todos os nossos amigos e leitores, lançando um PASSATEMPO no Facebook da Confraria e que é muito simples - Escrever um slogan, frase ou poema que contenha obrigatoriamente estas palavras “Confraria” e “Vinhos do Tejo”, que deverá enviar através do Facebook.

www.facebook.com/confraria.enofiladotejo

O passatempo decorre até 30 de Setembro. Haverá um júri ligado à Confraria e aos Vinhos do Tejo que irá avaliar em Outubro o que os nossos amigos escreveram e daí sairá um vencedor que terá direito a prémio surpresa.
Na Newsletter de Novembro será divulgado o vencedor e o prémio.
BOA SORTE e arrisquem pois vão gostar do prémio!